VIAJAR

Para uns viajar é sinónimo de férias. Para outros (como eu) viajar é sinónimo de descoberta de um mundo que não o meu. Conhecer além da minha pequena realidade tornou-se um modo de vida para mim, uma forma de estar, quiçá até o único modo de existir neste vasto planeta. Cada viagem é como arrecadar mais uma peça do imenso puzzle que a existência nos vai fazendo completar.
Este blog é, então, dedicado a todos os que respiram o modo "viagem" e sentem a inequívoca paixão por destinos, culturas, pessoas, História.
Aqui fica o convite à viagem por momentos, detalhes, temas e tópicos relacionados com o mundo itinerante.

Comentários

  1. Ola miúda... estou mesmo a necessitar de viajar... preciso de uma bela viagem de Lua de Mel, mas Low-Cost...
    Beijinhos
    Ana Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      É só dares-me uma ideia do estilo de viagem que queres e respetivo orçamento e eu posso tentar ajudar com algumas sugestões.

      Beijinhos e feliz ano novo**

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Banhos Quentes em São Miguel - A Triologia

Malta, fomos a Malta!

I've climbed the wall...on a foggy day!