Casamentos e viagens

Quem casou nos anos mais recentes sabe que tornou-se habitual existir um tema de fundo no tão aclamado dia. 
Para os que fazem de viajar o seu modo de vida ou que têm uma predileção especial por este passatempo, tem se tornado cada vez mais comum utilizar o tema viagens para alegrar a festa. 
Comigo obviamente não foi exceção, dado que eu e o marido somos totalmente virados para o mundo das viagens, até mesmo antes de nos conhecermos já o éramos.
Assim sendo, decidimos deitar mão à obra e usar e abusar de todas as ideias fora do comum relacionadas com o tema que nos vieram à cabeça para abrilhantar o dia, dentro das possibilidades do nosso curto orçamento, é claro. 
Além dos exemplos em seguida tínhamos ainda duas situações audiovisuais. No decorrer do jantar de casamento esteve sempre a passar uma playlist criada por nós e em simultâneo um vídeo com uma seleção de fotos de todos os destinos de avião que fizemos juntos (não pusemos o resto das escapadinhas que fizemos, se não o casamento ainda durava uma semana). A meio da cerimónia passámos também um vídeo profissional feito pelo nosso film maker a partir da nossa sessão de solteiros que teve uma passagem pelo aeroporto, pelos arredores do mesmo e pela cidade de Lisboa. O resultado foi muito engraçado e os convidados gostaram bastante. 
Deixo-vos aqui alguns dos detalhes do nosso dia à volta do tema viagens.


Convite personalizado, com o nome de cada convidado


Mapa de mesas, com aviões de papel



Garrafas com fotos do destino como rótulos, usadas como marcadores de mesa



Bonecos do bolo de noivos



Etiqueta das lembranças a imitar as etiquetas de identificação das malas de viagem



Jornal entitulado "Correio de Viagem", criado por mim para entreter os convidados com leitura ligeira






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Banhos Quentes em São Miguel - A Triologia

Malta, fomos a Malta!

I've climbed the wall...on a foggy day!