Mochila Decathlon 10l

Quem está habituado a viajar com companhias aéreas cujas tarifas não incluem bagagem de porão já está, certamente, habituado à "ginástica" necessária para fazer tudo caber dentro da mala.
Há pouco mais de 2 anos a companhia Ryanair teve uma iniciativa de louvar: permitir aos passageiros transportarem consigo na cabine não só uma peça de bagagem de mão, mas sim duas, tendo a segunda um limite de dimensões consideravelmente inferior ao da primeira, mas dentro do qual se inclui facilmente uma mochila pequena, uma mala à tiracolo, etc. 
Contudo, raras são as companhias aéreas que permitem esta facilidade.
Eu como dispenso pagar tarifas de bagagem de porão, fiz recentemente uma aquisição muito baratinha que não ocupa muito espaço dentro do trolley e permite que fora dos momentos de controlo de bagagem (embarque, check in, ...) possa ter comigo uma mochila que no destino me fará muita falta.
Por 2.49€ comprei esta mochila na Decathlon (disponível em muitas outras cores), com capacidade de 10 litros, que se fecha toda e se arruma dentro de um saquinho muito pequenino (tipo aqueles das compras que se leva dentro da mala quando se vai ao supermercado) e que está integrado na própria mochila. Parecendo que não rouba muito menos espaço dentro do trolley ou saco de viagem do que uma mochila pequena normal.
Parece-me a escolha acertada para viagens com bagagem de mão com duração mínima de 7 dias. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Banhos Quentes em São Miguel - A Triologia

I've climbed the wall...on a foggy day!

Malta, fomos a Malta!