Estádios de futebol... espalhados pelo mundo

Não gosto de Futebol. É assumido. Não tenho clube, não tenho interesse e não percebo nada do tema. Conheço um ou outro jogador através das notícias e pouco mais. Mas apesar de leigos na matéria, os meus olhos já contemplaram mais estádios que muitos ferrenhos adeptos de futebol. E porquê? Porque eu tenho um marido que percebe à séria do tema e em viagem lá tenho de picar cartão junto a um estádio, mesmo que seja apenas para ver o exterior.
Eis a listagem de palcos futebolísticos que eu já conheço:

Santiago Barnabéu - Madrid




Camp Nou - Barcelona




Estadi Olimpic Lluís Companys - Barcelona




Estadio de Mestalla - Valência



San Mames Zelaia - Bilbao




Stade Vélodrome - Marselha




Parc Olympique Lyonnais - Lyon




Stade Roi-Boudoin - Bruxelas




Amsterdam Arena - Amesterdão





Old Trafford Stadium - Manchester




Generali Arena - Praga



Allianz Arena - Munique




Ninho de Pássaro (Estádio Nacional) - Pequim






Estádio D. Afonso Henriques - Guimarães





Estádio do Dragão - Porto





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Banhos Quentes em São Miguel - A Triologia

Malta, fomos a Malta!

I've climbed the wall...on a foggy day!